A characteristic smell

Primeiro post de 2018, dá para acreditar? Já passou mais um ano e aqui estamos nós a criar novas resoluções, é engraçado pensar...




Primeiro post de 2018, dá para acreditar? Já passou mais um ano e aqui estamos nós a criar novas resoluções, é engraçado pensar nisso. 
Mas não quero agora falar disso.
Desta vez decidi ir "navegar nas profundezas" do quarto da minha mãe e encontrar alguns tesouros valiosos, eheh. Como podem ver, é CHANEL e LANCÔME! Claro que os tive que fotografar, porque uma beleza destas tem de ser vista e não guardada.



Quando mostrei à minha mãe o perfume, ela até se riu e mencionou a idade do perfume... idade! Tem por volta de 20 anos se não me engano, mas continua a mostrar o seu charme e elegância, simples e pequenino.
Nunca pude agarrar durante tanto tempo algo que fosse da Chanel, ahah. Fiquei mesmo contente e com uma imaginação maior do que já tinha! Ver estas coisas dão-me um grande impulso para as coisas que partilho com vocês e cada vez mais, isto tudo, faz parte da minha vida e não queria pedir outra coisa.


Tudo o que parece ser simples, tudo o que parece ser diferente, é sempre o mais original.


Lancôme, oh Lacôme, porque tão cara e tão bonita!?
Esta também foi um dos tesouros encontrados. É engraçado que quando olhei para esta palete ri-me e imaginei a minha mãe com a minha idade a pintar-se com estas sombras que agora usam-se bastante! Falta ali um rosa e outra cor desconhecida, mas de resto ainda está em perfeitas condições. Não sei quanto tempo esta maquilhagem tem, mas se pudesse experimentava-as para ver a qualidade da maquilhagem antiga desta marca. 



Este já é recente! Tem poucos anos, ahah.
Gostei muito de encontrar estes simples "objectos" de marcas de sucesso e partilhar aqui. Como sabem, gosto imenso do antigo, principalmente no que toca a Moda e Beleza.
Cada peça destas dá-me muita inspiração para as coisas que faço e também para ser quem sou, sempre me identifiquei com o diferente, com o antigo e cada vez mais anda a estar "mais na moda", assim dizendo, o vintage e penso que reviver o passado, no que toca à moda, é algo único e maravilhoso! Adoro esta geração onde podes ser quem és, vestires o que quiseres sem te ninguém julgar, apesar de haver pessoas que ainda o fazem, há sempre alguém assim, podes ser tu próprio e isso para mim é algo incrível!

Beijinhos,
Catarina

You Might Also Like

6 comentários

  1. Fizeste-me lembrar eu quando descobri um verniz da Chanel da minha mãe ahah

    AZUENTURE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh também gostava de encontrar um desses, eheh. Obrigada pelo comentário, beijinhos!!

      Eliminar
  2. Que produtos de sonho!! Adorei muito as fotos mesmo giras...

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/01/dream-trip-segundo-dia-em-bruxelas-ootd.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  3. CHANEL perfumes are absolutely adorable!
    I`m your new subscriber in GFC
    Follow back? Sunny Eri: beauty experience

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yes they are! Oh thank you so much! I'll follow you back :D kisses

      Eliminar

Flickr Images