A Good Breakfast to you

Já estás farta de fazer sempre o mesmo pequeno-almoço e queres mudar para outra coisa e não tens ideias... bem, estou aqui para te ajud...


Já estás farta de fazer sempre o mesmo pequeno-almoço e queres mudar para outra coisa e não tens ideias... bem, estou aqui para te ajudar! 
Neste post mostro-vos algumas ideias saudáveis e cheias de energia para começares bem o dia.
Nesta primeira imagem, optei por beber um suminho de laranja, mas se quiseres podes escolher outro sabor, juntei uns cereais clássicos, banana e uns pedacinhos de noz. Esta é uma opção para quem não gosta de comer muito ao início do dia ou para quem tem um estômago de periquito, eheh.

You're already tired of always doing the same breakfast and want to switch to something else and you have no ideas ... well, I'm here to help you!
In this post I show you some healthy ideas and full of energy to get you started your day.
In this first image, I chose to drink orange juice, but if you want you can choose another flavor, I joined a classic cereals, bananas and a walnut pieces. This is an option for those who do not like to eat much the beginning of the day or who has a small stomach, eheh.


Na segunda opção, apesar de não se ver escolhi comer iogurte, com pedacinhos de banana, gérmen de trigo, é o que está a cobrir a banana e por fim uns cereais Grândola de frutos vermelhos que compro no Jumbo.
Esta opção é uma das mais escolhidas para o meu pequeno-almoço, é rápido, delicioso e deixa a teu estômago a sentir-se contente com o que ingeris-te.

In the second option, although not see chose to eat yogurt with banana pieces, wheat germ, it is what is covering the banana and finally a Grândola cereal red fruit I buy at the supermarket.
This option is one of the most chosen for my breakfast, it's quick, delicious and leaves your stomach to feel happy with what ingeris you.


Esta foto não está lá muito boa, porque neste dia o tempo estava meio nublado e como não estava luz solar não ficou lá muito bem.
Na terceira opção, optei por um iogurte de morando, com pedacinhos de morango, banana e adicionei uns cereais clássicos da marca Fitness.

This photo is not very good, because on this day the weather was a bit cloudy and not as it was sunlight was not there very well.
In the third option, I chose a yogurt living with strawberry pieces, banana and added a cereal classic Fitness brand.


Nesta fotografia aconteceu o mesmo, sorry!
Na quarta opção, ainda com o iogurte mas desta vez de ananás, juntei banana, maçã e parti duas bolachas integrais em vários pedaços. Desta vez não usei cereais para variar um pouco.
Este pequeno-almoço é um dos que enche mais um bocadinho, por causa da maçã e da bolacha, mas deixa-te sem fome por umas boas horas.

In this photograph was the same, sorry!
In the fourth option, even with the yogurt but this time of pineapple, I joined banana, apple and left two whole wheat crackers into pieces. This time not used cereal for a change.
This breakfast is one that fills up a little, because apple and biscuit, but leaves you without hunger for a good hour.


Na quinta opção, ainda com o iogurte de frutos vermelhos, adicionei grandôla de frutos vermelhos, como já referi em cima e adicionei maçã. Não pus a maçã inteira por que depois era muito, mas se quiseres podes sempre depois comer à parte ou guardar para um snack a meio da manhã.

In the fifth option, even with the yogurt red fruit, added GRANDOLA red fruit, as I mentioned above and added apple. I do not put the whole apple why then was much, but if you want you can always eat after the party or save for a snack mid-morning.


E por último, esta opção é para quem acorda tarde ou se atrasa para chegar ao trabalho ou escola. Quando olhas para o despertador e vês que já dormiste mais tempo do que devias e tens de sair de casa o mais rapidamente possível, nessa altura nem consegues escolher o que deves levar para comer durante o caminho, então aqui tens uma ideia.
É muito rápido de preparar mas deixa-te com energia para regressares ao trabalho.
Só precisas de um copinho de sumo a teu gosto, nesta imagem eu usei de frutos tropicais da marca do Lidl, juntei quatro bolachas integrais para teres algo com trigo e cereais e para finalizar uma banana, podes não comer logo no momento e assim pode ser um bom snack para a meio da manhã.

Espero que tenham gostado das ideias para um bom pequeno almoço saudável e cheio de energia.
Beijinhos*

Finally, this option is for late risers or late to get to work or school. When you look at the clock and see that already slept longer than you should and you have to leave home as soon as possible, then you can not even choose what you should take to eat on the way, so here's an idea.
It is very quick to prepare but leaves you with energy to warp back to work.
All you need is a cup of juice to your taste, this image I used tropical fruit brand of Lidl, joined four whole wheat crackers for teres something with wheat and cereals and to end a banana, you can not eat right at the moment and so can be a good snack for mid-morning.

I hope you liked the ideas for a good healthy breakfast and full of energy.
kisses *

Se quiserem também ver uma receita de como fazer gelados saudáveis, espreitem aqui no blog da minha irmã.
Não se vão arrepender.

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4 comentários

  1. Os primeiros 3 pequenos almoços costumam ser uma constante na minha alimentação! Seja de manhã ou à tarde, sabe sempre bem.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

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    1. ahah pois é, temos sempre de nos mimar um bocadinho seja a que hora for :)
      beijinhos*

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  2. Já experimentei todos!! eheh porque será! :P
    beijinhos, continua*

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