Algarve, Lagos 2015

Aqui está o mais esperado post!! Pelo menos por mim, eheh :p  Juntei algumas fotos que tirei com o telemóvel e resolvi partilhar-vos,...


Aqui está o mais esperado post!! Pelo menos por mim, eheh :p 
Juntei algumas fotos que tirei com o telemóvel e resolvi partilhar-vos, aqui, para mostrar onde passo férias com a minha familia todos os anos e o um cantinho lindissimo chamado Lagos :D




Para começar mostro-vos o meu "outift" para uma manhã de praia. 
Gosto de vestir roupas simples, práticas e confortáveis para ir à praia, nessa semana optei por vestidos e para começar escolhi o que mostro nas fotos em cima. Giro, hãmn?!



Todos os dias de manhã ia à praia para aproveitar o sol, a água fresquinha e, claro, para me bronzear :p
Uma dica para quando fores à praia e quiseres levar um lanchinho bom e saudável, opta por levar sempre contigo uma maçã é óptima para matar a fome e também para te dar energia suficiente até à hora de almoço! :D


  
Depois de ter a barriguinha cheia do almoço, ia sempre ao bar para espreitar o que se andava a passar nas redes sociais e para comer um bocadinho de gelado, o meu preferido é o Big Milk Cookie e o vosso?





À tarde, como o tempo estava óptimo, íamos dar uma caminhada ao centro de Lagos para espreitar o que havia de novo e também para ver as barraquinhas que havia ao longo desta rua! 



Férias é para descanso, certo?! Pois, eu cá aproveitei cada bocadinho possível para isso! Também para por a minha leitura em dia, não só acabei de ler o livro "À procura de Alaska" como li logo a revista toda, Cosmopolitan, de Setembro! :D
Tinha de fazer alguma coisa para estar entretida... :p



Logo no dia de chegada a Lagos fomos jantar à Merendeira, comer sopinha e um pão com chouriço com qualidade!! Não há ninguém que faça um pão com chouriço igual àquele! ( até já me estou a babar xD)



Várias vezes optamos por ir também ao pingo doce, e desta vez escolhemos comer pizzas!! Toda a gente gosta de pizzas! Gostei tanto de cada fatia que comi, que até quero ir lá comer mais vezes!
Às vezes as coisas mais baratinhas são as melhores! Refiro-me à comida!



À noite também ia ao bar, para ver um bocadinho de televisão, principalmente as novelas da sic, (ahah, busted!), como ia novamente ás redes sociais ver se tinha acontecido alguma coisa nova. Ia precisamente ver os novos vídeos das minhas subscrições do Youtube.







Fomos visitar a Praia da Luz, mais conhecido onde a Maddie despareceu e ainda hoje não se sabe nada de especifico sobre isso. 
O que mais gosto de visitar cada vez que vou lá, é a Praia, ver a água a bater nas rochas e ver como é calminha e brilhante! Também gosto muito de ver a Ice Cream Factory, mas para dizer a verdade nunca comi lá nada, mas qualquer dia quem sabe! Apenas aprecio a sua decoração e como é fofinha! 





Estas fotos são todas dentro do parque, da Messe Militar de Lagos, onde tive "hospedada". A primeira foto é uma das paisagens que podes ver cada vez que sais da casa de banho... não estou a brincar! Apesar de não parecer é mesmo, é tudo cheio de árvores e principalmente verde! 
A segunda foto, é uma das florzinhas que gosto muito! Há imensas junto ao parque de estacionamento e todos os anos tiro-lhes umas fotos para lembrar-me de como bonitas estão cada vez que lá vou!
A terceira foto, é a vista maravilhosa que se pode ver no bar, a paisagem cheia de cor e alegria! Nunca me canso de a ver, e aproveitei e tirar uma foto panorama para vos mostrar! :D



Outro dia de praia, mas nesse dia o destino era diferente, em vez de irmos à Praia da Batata fomos à Praia da Luz, aproveitar os últimos dias que ainda nos faltava!




Claro, o nosso penúltimo dia foi FESTEJAR!! A minha mãe fazia anos e fomos almoçar ao restaurante Dynasty, um restaurante chinês que tem uma comida maravilhosa e cheia de sabor! Este ano pedi um menú um bocadinho diferente do habitual e não me arrependi nada!
Fico tão feliz de ver a minha mãe tão alegre! 



Bem, chegamos ao fim! Mais uma foto à paisagem maravilhosa outra vez que Lagos nos dá!
Sei que não foram muitas fotos como estavam à espera mas deixo-vos um vídeo em baixo para puderem acompanhar mais um bocadinho das minhas férias! Pode-se chamar um vlog, o meu primeiro vlog, das minhas férias!

Espero que tenham gostado e se tiverem curiosos espreitem o vídeo!


love, Catarina 

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images