March Favourites

Como Março está a chegar ao fim decidi fazer um post diferente, escrever sobre o que mais tenho  gostado  de usar neste mês e partilhar com...

Como Março está a chegar ao fim decidi fazer um post diferente, escrever sobre o que mais tenho gostado de usar neste mês e partilhar com vocês a minha opinião sobre estes produtos e acessórios!
Costumo ver vídeos no youtube sobre este tema e gostava de fazer algo parecido, mas diferente, então decidi fotografar e partilhar com vocês :)



Já à algum tempo que andava para comprar este livro, tem ouvido falar tão bem dele e agora ando a lê-lo e não consigo parar! Este livro tem sido o meu companheiro nestes últimos dias.




Adoro este colar, é simples e foi-me dado por alguém muito especial para mim :) Podem-se estar a questionar porque uma tartaruga?! Bem, eu esclareço-vos, a tartaruga é o meu animal preferido desde pequenina, não sei porque, mas identifico-me com ele. Também, tenho uma tartaruga, chama-se Margarida, não é um nome muito comum mas foi uma vez que a minha avó lhe chamou assim e assim ficou :P

  




Acho que ainda não tinham visto estes anéis, mas são os que ultimamente tenho andado a usá-lo varias vezes. Gosto de usar anéis simples e com cor. O que uso com mais frequência é o castanho e o das setinhas ^  (não sei que nome lhe chamar), à muito tempo andava á procura dele porque já o tinha visto em várias fotos das redes sociais (instagram e tumblr) e sempre me perguntava onde é que o podia comprar e depois por sorte encontrei-o numa feirinha de Lisboa juntamente com o de pedrinha vermelha e fiquei super contente! :)




Adoro esta marca, posso dizer que é uma das que mais uso! Comprei este champô da nova "colecção" da Garnier e tenho vos a dizer que não me arrependo de o usar, faz o meu cabelo mais sedoso e não o deixa seco.



Este produto é um pouco difícil de encontrarem em Portugal porque não há mas podem encontrar vários produtos parecidos, o que tenho comprei-o em Espanha e faz mesmo diferença quando o uso, deixa o meu cabelo suave, desenbaraça e deixa-o com um cheirinho irresistível!  Sobretudo uso-o a seguir ao banho para ajudar a pentear muito melhor, visto que tenho um cabelo um pouco rebelde




Outro produto que comprei em Espanha e só tenho uma palavra para o descrever, INCRÍVEL!! Cada vez que aplico este produto na cara, deixa-a mais macia e cheirosa! 




Nos vernizes gosto de usar cores clarinhas e que não façam muita diferença quando pinto, mas por vezes gosto de ser mais radical (ahah) e pintar de cores fortes e que chamem mais á atenção!
Este verniz tambem o comprei em Espanha.





Uma das minhas cores preferidas para batons, por vezes gosto de usar cores discretas mas claro, bonitas! :p E este é da Kiko e comprei-o numa promoção. Tem uns brilhantezinhos muito suaves que dão um ar muito bonito nos lábios.





Mas para ajudar a definir os lábios , comprei este lápis com uma cor igual ou quase parecida ao batom apresentado na foto de cima e também fica muito bem com o batom da foto em baixo (o nº35)! Ajuda imenso e eu sou daquelas pessoas que não usa assim muito batom, a não ser de cieiro!





Estes dois amiguinhos comprei-os no Lidl da gama Cien e posso dizer que gosto muito de os usar, não ficam muito secos quando os aplico nos lábios, parece que não temos nada nos lábios ou seja não são desconfortáveis, tem cores super giras, e são super baratos, mas tem um contra, saem muito facilmente, por exemplo, quando limpamos a boca no guardanapo, ficamos sem a cor nos lábios e não gosto muito disso, mas sim recomendo comprarem! yey




Como já devem ter reparado, adoro a marca Essence! Apesar de ter uma pestanas grandes e escuras, gosto de usar rimel e por vezes é complicado encontrar transparente




Este rimel saiu-me na revista Cosmopolitan e já o usei, e é mesmo á prova de água! É bom para aqueles dias que vais passear com os amigos, e estas o dia todo fora de casa e andas distraída e queres ficar bonita, podes sempre optar por este rimel que é baratinho e tem uma escova, que deixa as pestanas soltinhas, como gosto :)

lots of love, 
Catarina 


You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images