Healthy Oat Cakes

Parecem deliciosos não é? Pois, estou aqui para vos partilhar a receita destes bolinhos mesmo bons, saudáveis e perfeitos para esta altur...



Parecem deliciosos não é? Pois, estou aqui para vos partilhar a receita destes bolinhos mesmo bons, saudáveis e perfeitos para esta altura do ano!
Esta receita é mesmo muito fácil, rápida e não demora muito tempo a fazer e também não precisas de muitos ingredientes para chegares ao resultado final.




Como a fotografia indica, precisas destes ingredientes todos e não pode faltar nenhum se não já não ficam assim tão bons como parecem nas imagens, eheh.
Não precisas de muitos e também não precisas de muitos utensílios, é perfeito para aquelas pessoas que não gostam de sujar muita louça e depois tem de estar a lavar, ahah eu sou uma delas.



Nas forminhas utilizei umas de borracha e como custa muito lavar, decidi usar uns papelinhos próprios para bolinhos que já tinha em casa, mas podes encontrar isto em todos os supermercados, de vários tipos de cor. Se não tiveres estes papelinhos, ou não encontras, ou não queres estar a gastar dinheiro neles podes sempre usar azeite, tens é de espalhar bem em todos os sítios para não colarem, porque estes bolinhos não são bolinhos secos.



Esta receita foi uma invenção minha, foi numa altura em que gostava muito de fazer bolinhos e gostava de inventar. Experimentei juntar estes ingredientes todos e saíram mesmo bem, não me arrependo nada de ter gastado dias ou horas na cozinha. São mesmo bons e não me importo nada de come-los todos os dias, eheh.


Para aqueles mais gulosos como eu, podem juntar umas pepitas de chocolate preto por cima, ou bocadinhos de frutos secos, como mirtilos, morangos, passas ou algo assim. Também se quiseres em vez de pores esses ingredientes extra nos bolinhos em cima, podes sempre cozinha-los ao mesmo tempo que estas a fazer os bolinhos. No final quando misturas a massa podes logo juntar umas frutinhas, eu já fiz com mirtilos e chocolate e ficaram mesmo bons, adorei!


Espero que tenham gostado desta pequena receita que partilhei com vocês e adorava ver as vossas criações, podem partilhar comigo em #healthyoatcakeslablond no instagram, twitter ou facebook. Adorava ver as vossas tentativas e as vossas opiniões.

Mais uma vez espero que tenham gostado.

Beijinhos,

Catarina


You Might Also Like

4 comentários

  1. Respostas
    1. Obrigada e obrigada pelo comentário! :D Beijinhos

      Eliminar
  2. Vou experimentar hoje! Têm tão bom aspecto! :)

    https://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheh obrigada! Depois diz-me se gostaste ou não :D gostava muito de saber

      Eliminar

Flickr Images