Something change?

É verdade algumas coisas mudaram, podem ver que tenho um nome diferente, uma imagem diferente e o tema do blog também mudou um bocadinho...


É verdade algumas coisas mudaram, podem ver que tenho um nome diferente, uma imagem diferente e o tema do blog também mudou um bocadinho. Porque?
Achei que precisava de mudar, de arranjar uma coisa diferente para chamar à atenção, algo único e diferente, algo que quando vissem identificassem que fosse meu e assim fiz. Foi um bocadinho difícil deixar as coisas antigas, mas teve de ser, pelo menos na minha cabeça, quis fazer isto porque precisava de algo novo, algo que sei que no futuro, amanhã e depois de amanhã, vou-me esforçar bastante, mesmo no limite para alcançar os meus objetivos!

Para ajudar a explicar fiz um vídeo para esclarecer melhor o porque desta mudança:


Espero que tenham gostado!

Beijinhos,

Catarina

You Might Also Like

6 comentários

  1. Heeya, mudanças são um reflexo do que nos tornamos durante o crescimento eheh, por isso, não te preocupes tenho a certeza de que as pessoas irão gostar desta tua nova "cara" :)
    Beijinhos,
    http://i-dreamer-girl.blogspot.pt/2017/07/passeio-por-lisboa-outfit.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, eheh, espero bem que todas as pessoas gostem! Obrigada pelo comentário :D Beijinhos

      Eliminar
  2. As mudanças fazem sempre bem. Eu passei por isso portanto sei bem como funciona :)
    Boa sorte.

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois fazem :D Obrigada pelo comentário! Beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Pois são :D obrigada pelo comentário
      beijinhos

      Eliminar

Flickr Images