H&M Nailpolish

Estes são os meus vernizes da H&M que tenho até agora, tenho de admitir que até gosto bastante destes vernizes, são mesmo a cor...



Estes são os meus vernizes da H&M que tenho até agora, tenho de admitir que até gosto bastante destes vernizes, são mesmo a cor que está a indicar na embalagem e tenho de admitir que são um bocado caros, são 4€ ou 5€ cada um, por mim eu não dava esse dinheiro por um verniz, pelo menos agora, com a idade que tenho e não trabalho, por isso tento sempre ir lá espreitar na altura dos saldos e compro sempre um ou dois, eheh.


"Tender Buds"


"Rooibos Latte"


"Hazy Days"


"Tête-à-tête"


"Spanish Bluebell"


"Peach Bellini"


Espero que tenham gostado deste post, decidi fazer isto para partilhar com vocês a minha mini coleção de vernizes da H&M. Obrigada por lerem até ao fim!


You Might Also Like

8 comentários

  1. As cores são todas muito giras!! Adoro!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo, obrigada!
      Obrigada pelo comentário, beijinhos! :D

      Eliminar
  2. As cores são muito bonitas! São em tons pastel :)
    http://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheh pois é :p Obrigada pelo comentário!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Adorei as cores mas realmente só os compro em saldos!!!

    Beijinhos
    Cloud World

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh obrigada, pois como já deves saber, eu também :p
      Obrigada pelo comentário, beijinhos

      Eliminar
  4. hi dear, i'm a new follower of your nice blog.
    Can you follow mine on my blog?
    https://amoriemeraviglie.blogspot.it/

    ResponderEliminar

Flickr Images